Job description
Venha ser Guarida!
Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!
#somosgptw
Main responsibilities
Atendimento aos clientes, fornecedores e funcionários do condomínio, através de e-mails, telefone e presencial;
Controle de orçamentos e pagamentos (liberação de ordens de pagamentos e compras);
Elaborar e e-mails, avisos e planilhas;
Assessoramento ao Síndico(a), recebimento e gerenciamento de entregas (correspondências e mercadorias);
Disponibilidade de participação, eventualmente, em assembleias (noturno) e/ou em situações sinalizadas como emergências ou de suma importância ao condomínio.
Requirements and skills
Buscamos profissionais com ensino médio ou técnico completo e/ou cursando graduação em áreas administrativas e afins;
Disponibilidade para atendimento e relacionamento com os clientes, habilidade com a escrita para os comunicados e avisos, que sejam comprometidos com a resolução de problemas que surgem na rotina de administração de um condomínio.
Que gostem do trabalho em equipe e valorizem a troca de ideias entre os colegas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h ao meio-dia.
Additional information
Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
Salário fixo;
Vale transporte;
Vale alimentação e/ou refeição;
Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);
Plano odontológico (colaborador e dependentes);
Folga meio turno no dia do aniversário;
Adiantamento extra de salário;
Cartão Panvel;
Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);
Crédito consignado;
Convênio SESC para colaborador e dependentes;
Programa Viver Melhor: Descontos e condições especiais em nossa corretora de seguros, plataforma de descontos e benefícios em serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida para o colaborador e dependentes;
Programas internos de incentivo ao colaborador: Tá valendo, Bastidores da Fama e Indicou Ganhou;
Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;
Nosso processo seletivo funciona assim:
Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;
Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;
Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;
Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga.
Poderá ser on-line ou presencial;
Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;
Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.
Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!
Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr