**Nível**: Analista
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44h semanais
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Insalubridade de R$ 20,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades**:
Acolhimento e atendimento de pacientes (presencial, telefone e WhatsApp), sanando dúvidas, direcionando demandas e fornecendo informações sobre procedimentos e consultas;
Gestão das agendas (marcações e remarcações), assegurando o cumprimento e a eficiência dos horários, realizando contato prévio e após a realização dos atendimentos com os pacientes, visando a manutenção dos níveis de satisfação;
Gestão e administração de documentações e prontuários, realizando cadastros nos sistemas de gestão - garantindo a confidencialidade das informações;
Recebimento de pagamentos, fechamento e controle de caixa;
Interface com a gestão, apoiando em rotinas Suporte administrativas e operacionais;
Manutenção da operação, limpeza e organização do consultório.
**Requisitos**: Experiência prévia no atendimento de clientes premium (ambientes de alto padrão), sendo um diferencial a atuação prévia no segmento da Saúde; Conhecimentos sólidos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos).
**Perfil Comportamental**: Empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento, de forma proativa; Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado; Capacidade organizacional e boa gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento das demandas; Habilidade no estabelecimento de relações interpessoais; Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas; Visão holística, antecipando necessidades, percebendo oportunidade de upgrade de negócios, relacionamentos e de necessidades de médicos e pacientes.
Analista
1 ano