Descrição da Vaga Responsável pelo controle patrimonial envolvendo todo o processo de registro, , realizar o registro e controle dos documentos fiscais e conciliação de contas contábeis.A Santa Casa de Maringá está em busca de um(a) Assistente de Contabilidade para se juntar à nossa equipe.Se você tem atenção aos detalhes, é organizado(a) e possui experiência/interesse em controle de patrimônio, queremos conhecer você!Responsabilidades: - Realizar controle e gestão de ativos fixos e patrimônio da instituição - Registrar e acompanhar movimentações patrimoniais (cadastros, baixas, transferências, inventários, depreciação) - Conduzir inventários físicos e reconciliações patrimoniais - Garantir a precisão e integridade dos registros contábeis relacionados ao patrimônio - Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e financeiros - Colaborar com a equipe para implementar melhorias nos processos de controle patrimonial Requisitos: * Ensino Superior Completo ou cursando em Contabilidade; * Pacote Office básico.* Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes * Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Se você é dedicado(a), proativo(a) e está em busca de uma oportunidade para crescer na área contábil, candidate-se agora e faça parte de uma instituição que valoriza seus colaboradores e contribui para o bem-estar da comunidade.Regime de Contratação CLT PCD INDIFERENTE Benefícios • Plano de Saúde e Odontológico coparticipação; • Refeitório na empresa; • Prêmio Assiduidade; • Cesta de Alimentos; • Vale transporte; • Licença Prêmio; • Day Off de aniversário; • Uniforme; • Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses; • Associação para colaboradores (AFUSCAMM).Local do Trabalho SANTA CASA Horário de Trabalho De segunda a sexta, das 08h às 18hs