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Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de tecnologia da informação dedicada a fornecer soluções inovadoras e eficientes para nossos clientes.Com uma equipe altamente qualificada e um ambiente de trabalho colaborativo, buscamos constantemente a excelência em nossos serviços.Estamos em busca de um(a) : Assistente de Contas a Pagar e a Receber, com foco principal nas demandas do Administrativo para integrar nosso time.Responsabilidades: - Apoio nos controles internos relacionados a demandas de contas a pagar e a receber, como conferências, controles, lançamentos, emissão de nota fiscal, pagamentos, conciliações, fluxo de caixa e elaboração de relatório e indicadores - Administrativo: - Suporte às atividades administrativas gerais da empresa.- Organização de documentos.- Gerenciamento de contratos e serviços de terceiros.- Assistência na logística de eventos internos e reuniões.- Manutenção do controle de estoques e suprimentos de escritório e manutenção sala.Requisitos: - Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.- Experiência prévia na área financeira e administrativa.- Conhecimento com demandas relacionadas a contas a pagar e receber.- Familiaridade com pacote Office, especialmente Excel.- Habilidade em comunicação e organização.- Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa.- Atenção aos detalhes e comprometimento com prazos.Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Cooperado Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Contas A Pagar, Receber E Adm
Empresa:

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