PRINCIPAIS ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES:ROTINAS DE CONTAS A RECEBER:
Conciliação de Cartão de Crédito: responsável pela conciliação de cartão de crédito para operações online e offline.Processar arquivos retorno das operadoras de cartão, verificar inconsistências, buscar chaves de conciliação e processar pagamentos.Cancelar transações e providenciar reembolso ao consumidor quando necessário.Acompanhar os débitos relativos à contestação e devolução de produtos, e proceder com a regularização Conciliação de MarketPlace: responsável por conciliar as operações de marketplace, dando tratativa para os pagamentos e liquidações e alocando corretamente as comissões dos parceiros.Acompanhar os débitos relativos à contestação e devolução de produtos, e proceder com a regularização.Informar e acompanhar junto às áreas responsáveis pelos abatimentos realizados (Consumer Care, Logística e Comercial). Responsável pela conferência diária do caixa das lojas físicas.Acompanhar se os depósitos estão sendo realizados no caixa eletrônico conforme procedimento estabelecido, processar os pagamentos em sistema, reportar aos responsáveis caso seja constatado irregularidades.Responsável pela conciliação contábil das contas de ativo.Providenciar mensalmente a justificativa para as diferenças e atuar junto aos responsáveis para manter o aging de pendências dentro do estabelecido. Suportar as rotinas de fechamento mensal e auditoria, providenciando evidências sistêmicas, composições e bases quando solicitado.
COMPETÊNCIAS:1 Iniciativa - deve tomar iniciativa em melhorar os processos.Deve-se, sempre, acreditar que existem outras maneiras mais eficientes de realizar análises e ter isso como prática comum para melhorar suas habilidades, assim como aprender e desenvolver ferramentas mais eficientes. 2- Proatividade - Incluir ideias, questões em seus relatórios e análises- ser analítico e crítico sem que lhe seja requisitado. 3 Relacionamento.Poder transitar com facilidade por diversos departamentos para ter melhor acesso a dados e informações 4 Habilidade de comunicação - Domina a comunicação escrita e verbal para sustentar os seus argumentos.
EXPERIÊNCIA:
Mínimo: 1 ano
GRAU DE INSTRUÇÃO:
Superior Completo em áreas correlatas.
CONHECIMENTOS:
Bom nível de Excel, Experiência em conciliação, diferencial conhecer operação de Direct do Consumer (DTC) e cartões de crédito.
IDIOMAEspanhol avançado