Na Yellot acreditamos no potencial das ideias que inovam e energizam o mundo. Desenvolvemos soluções que combinam tecnologia, eficiência e sustentabilidade na geração e utilização de fontes energéticas renováveis. Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e focada na entrega de serviços e projetos que otimizem a vida das pessoas. Nossa missão é garantir além da melhor solução, a melhor experiência e suporte para nossos clientes.Como Assistente de Conta a Receber você terá como foco de atuação as rotinas relacionadas ao cargo, sendo responsável por: Efetuar a emissão de NFs/cobrança/boletos para clientes;Conciliação bancária diária;Emissão de Notas Fiscais no sistema;Confecção de Relatórios Financeiros;Manter a comunicação e interface com demais departamentos;Outras rotinas administrativas.Esperamos que você tenha: Formação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Experiência ou conhecimento em rotinas administrativas, faturamento, conciliação bancária e emissão de notas fiscais;Pacote office intermediário; Capacidade Analítica, boa comunicação, posicionamento resolutivo, colaboração e flexibilidade; Experiência e/ou conhecimento com sistema Sienge será considerado um diferencial;Disponibilidade para atuar em Goiânia. Informações adicionais: Regime de Contratação PJ;Recesso remunerado;Bonificação por resultados;Aqui na Yellot prezamos por um ambiente flexível e amigável onde o respeito a individualidade das pessoas seja priorizado e possibilite maior desenvolvimento profissional, maior colaboração e confiança, por isso oferecemos:Incentivo Educacional com subsídios para cursos e pós-graduação;Curso de Idiomas;Gympass;Flexibilidade de local de trabalho no regime híbrido;Horário de trabalho flexível;No dress-code;Dia de folga no mês do aniversário.