Somos o maior grupo de educação básica do Brasil e temos a missão de construir um país melhor para as próximas gerações.
Quer saber como fazemos isso?
Acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país.
E esse desafio nos move diariamente.
Para realizar esse sonho, contamos com um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz.
O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidades.
Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, o Grupo Salta é o seu lugar.
Venha construir um legado de transformação conosco!
/n Para assumir esse desafio, você precisa ter: Ensino médio completo.
Excel básico.
Boa comunicação (oral e escrita).
Proatividade e vontade de aprender.
Foco e atenção.
Organização .
Bom relacionamento interpessoal .
Você vai se destacar se: Experiência prévia com sistema TOTVS.
Experiência prévia em empresas de educação.
/n Sua missão será: Acompanhamento e auxílio nas rotinas de contas a receber, com foco principal na rotina de recebimentos em cartão - conciliação e baixas no sistema; Atualização e manutenção de informações gerenciais de controle da estrutura de maquininhas de cartão nas escolas; Contato com clientes internos para orientação sobre recebimentos de cartão, garantindo a política estabelecida pelo grupo; Atendimento de chamados relacionados ao processo de pagamentos em cartão; Gestão de e-mail para atendimento de clientes internos (nossas escolas e outras áreas) e interface com clientes externos e fornecedores.