Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de Contas a Receber está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conciliação de Baixas em sistemas CRM's; x entradas bancarias;
- Acompanhamento e execução de chamados em sistema;
- Analise de planilhas financeiras da área de Arrecadação;
- Apoiar com as demandas internas da Área;
- Otimização dos processos e procedimentos da área, participar de reuniões pontuais.
**Requisitos e qualificações**- Desejável Superior, Administração, Contabilidade e áreas correlatas;
- Experiência em contas a receber e processo de conciliação;
- Experiência com bases de alta volumetria e movimentação bancária;
- Boa visão em números;
- Excel Básico/Intermediário;
- Responsável, Organizado, Bom Senso de Urgência
**Informações adicionais**
**Horário de trabalho**:
**Oferecemos**:
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio Creche
- Auxílio filho PcD
- Internet
Somos a **VERO**,
Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas
de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
**VERO,** **do tamanho do seu mundo!