A KUPER RH está recrutando Assistente de Contas para empresa de Tecnologia de Recursos Humanos.
Empresa nacional com mais de 20 anos no mercado atendendo grandes organizações no Brasil e América Latina, com 3 linhas de produtos e serviços:
- Gestão de programas de educação executiva continuada e idiomas;
- Avaliação de idiomas para processos seletivos e promoções;
- Testes psicológicos para avaliação de talentos.
**Declaração de Missão**:
- Atuar como um facilitador (a) e ponto focal com o cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema de avaliações educacionais da empresa no atendimento ao cliente para gerar conexão e ampliar o relacionamento entre cliente e Empresa;
- Atuar em parceria com o time de operações e tecnologia da empresa realizando testes e validações para confirmar correta usabilidade do sistema com objetivo de reduzir falhas e erros junto ao cliente.
- Desenvolver atividades de apoio administrativo dentro do setor, tais como: conferências de documentos.
**Principais responsabilidades**:
- As responsabilidades incluem, mas não estão limitadas a:
- Monitorar o andamento dos processos de avaliações de maneira sistêmica, trabalhando em estreita comunicação com consultores para garantir a finalização das etapas e cumprimento dos prazos de entregas dos serviços;
- Reportar status dos processos de avaliações iniciados e finalizados, sempre que necessário e/ou solicitado pelos clientes, para pronto atendimento;
- Manter registros atualizados das atividades no sistema com as informações gerais (contatos, critérios, exceções, procedimentos etc.);
- Organizar o recebimento de demandas, propor cronogramas a serem validados pela coordenação, sinalizando a necessidade de, por ex., alocar novos consultores ou negociar prazos, para atender o cliente;
- Elaborar apresentações e participar de reuniões de fechamento de demandas para verificar satisfação do cliente e oportunidades de vendas serviços complementares ou novos;
- Demonstrar as funcionalidades da plataforma a clientes por meio de reuniões de onboarding para facilitar as solicitações de avaliação e exportação de dados;
- Participar ativamente de reuniões com clientes para entendimento de necessidades, contribuição efetiva e satisfação dos clientes;
- Estabelecer rotina de testes para verificação do funcionamento do sistema do Teste Online antes da liberação aos clientes e/ou após reporte e correção de bugs para evitar problemas e dificuldades de acessos para os usuários;
- Reportar falhas existentes no sistema do Teste Online para o departamento de Tecnologia, com o objetivo de fornecer rápida solução ao cliente que reportou a inconsistência;
- Seguir protocolos da área;
- Auxiliar em demandas administrativas do setor;
- Conhecimento e ponto focal junto ao cliente no atendimento às demandas e trazer agilidade nas liberações de acessos e testes no sistema;
**Qualificações importantes que precisamos que você tenha**:
- Ensino superior completo;
- Desejável experiência na gestão de atendimento ao cliente;
- Pacote Office intermediário (Excel, Word e Power Point);
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Conhecimento em sistemas ERP.
**Ofertamos**:
- 2x por semana home office e 3x na semana na sede da empresa sediada em Campinas -SP;
- Convênio médico Bradesco
- Convênio odontológico Bradesco
- Auxílio transporte (R$ 300,00/mês)
- Auxílio alimentação (R$ 300,00/mês)
- Auxílio home office (R$ 100,00/mês)
- Vale refeição (R$ 28,00/dia útil)
- Incentivo EDUCAÇÃO.
Se você possui todas as habilidades mencionadas, cadastre-se!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior