Assistente De Conteúdo - Redator (A)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada.
Estamos em busca de um(a) Redator(a) talentoso(a) para se juntar à nossa equipe no Artia, uma solução inovadora de gestão de projetos e produtividade. O candidato ideal será responsável por criar conteúdos envolventes e informativos, que ajudem a promover nossos produtos e serviços, bem como a educar nosso público-alvo sobre as melhores práticas de gestão.
Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade!
Atividades:

Desenvolver artigos, blog posts, whitepapers, e-books e outros materiais de conteúdo de alta qualidade.
Criar textos persuasivos para campanhas de marketing, incluindo e-mails, landing pages e mídias sociais.
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de conteúdo que atendam aos objetivos da empresa.
Revisar e editar conteúdo para garantir precisão, clareza e consistência.
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do setor e melhores práticas de redação.

Requisitos:

Experiência comprovada como Redator(a) ou posição similar.
Excelentes habilidades de escrita e comunicação.
Conhecimento em SEO e melhores práticas de marketing de conteúdo.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Atenção aos detalhes e compromisso com prazos.
Bacharelado em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou área relacionada.

Benefícios:

Assistência Médica Bradesco;
Plano Odontológico;
VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês;
Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;
Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%;
Banco de Horas;
Horário Flexível - horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h;
BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha);
Seguro de Vida;

Além disso, contamos com:

Coworking em Florianopólis;
Mimos em datas especiais;
Day Off no aniversário de vida;
Indicação Premiada;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;
Kit de Onboarding;
Onboarding estruturado;


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Social Media | Presencial

Analista de Social Media Presencial  Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades ...


Px Agenciamento De Servicos Ltda - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Social Media

Buscamos uma pessoa com alta criatividade, simpatia, otimismo, uma pessoa que tenha iniciativa e comunicativa, além de possuir conhecimento na área, nível pl...


Uvva Wine - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Analista De Marketing

Empresa de hospedagem de sites admite Analista de Marketing em São José (Kobrasol). Criar e agendar conteúdo para redes sociais. Produzir material para o bl...


Serverdo.In - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Assistente De Marketing

Empresa de Software admite Assistente de Marketing em Lages (Sagrado Coração de Jesus). Execução do planejamento de marketing. Criação de conteúdo para as r...


Empresa De Software - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-25T12:02:24.102Z