Assistente De Conteúdo - Redator (A)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos.
Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada.
Estamos em busca de um(a) Redator(a) talentoso(a) para se juntar à nossa equipe no Artia, uma solução inovadora de gestão de projetos e produtividade.
O candidato ideal será responsável por criar conteúdos envolventes e informativos, que ajudem a promover nossos produtos e serviços, bem como a educar nosso público-alvo sobre as melhores práticas de gestão.
Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios!
Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade!
Atividades: Desenvolver artigos, blog posts, whitepapers, e-books e outros materiais de conteúdo de alta qualidade.
Criar textos persuasivos para campanhas de marketing, incluindo e-mails, landing pages e mídias sociais.
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de conteúdo que atendam aos objetivos da empresa.
Revisar e editar conteúdo para garantir precisão, clareza e consistência.
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do setor e melhores práticas de redação.
Requisitos: Experiência comprovada como Redator(a) ou posição similar.
Excelentes habilidades de escrita e comunicação.
Conhecimento em SEO e melhores práticas de marketing de conteúdo.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Atenção aos detalhes e compromisso com prazos.
Bacharelado em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou área relacionada.
Benefícios: Assistência Médica Bradesco; Plano Odontológico; VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês; Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação; Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%; Banco de Horas Horário Flexível - horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h; BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha); Seguro de Vida; Além disso, contamos com: Coworking em Florianopólis; Mimos em datas especiais; Day Off no aniversário de vida; Indicação Premiada; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira; Kit de Onboarding; Onboarding estruturado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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