Assistente De Contratos

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Assistente de Contratos para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:Atender clientes internos e externos, através das vias de comunicação da empresa;Cadastrar oportunidades de clientes ativos dentro da plataforma CRM de novas ativações;Preencher contrato e termos aditivos ou distrato conforme modelo definido, assinando como testemunha e enviando ao cliente final;Alinhar início de prestação de serviço, assim como valores de deslocamento, juntamente com o setor de Serviço Técnico;Solicitar novos equipamentos no sistema;Abrir ticket com informações contratuais e de serviços, encaminhando para a equipe de Agendamento;Realizar operação de altas no sistema, autorizando serviços técnicos para iniciar as instalações;Cadastrar holders na plataforma e manter atualizada pastas e planilhas de controle dos clientes sobre novas instalações/instalações/desinstalações;Atender solicitação de ativação de Ibutton/RFID extras, alinhando forma de pagamento com serviço Financeiro e realizando pedido dentro do sistema para envio do Ibutton/RFID;Validar termos de cessão, comodato, distrato e TAC, conforme processo exclusivo de cada cliente;Acompanhar os agendamentos de clientes específicos no sistema;Receber solicitações de desinstalação e/ou distrato, verificando e informando a multa contratual ao serviço de Faturamento, transferindo a demanda ao setor de Agendamento para tratativa de desinstalação;Certificar aprovação da alta gestão do cliente antes de aprovar qualquer serviço;Executar demandas geradas via tickets de clientes e outros setores;Apoiar os demais setores da empresa acerca de informações técnicas e contratuais;Acompanhar mídias sociais da Sillion, realizando publicações e retornos quando necessário;Apoiar na leitura e correção de artigos para blog;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Desejável ensino superior em curso;Desejável experiência em áreas correlatas;Desejável experiência na área comercial e/ou administrativa;Desejável experiência com CRM e em áreas de atendimento.Se você se identifica com o perfil e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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