Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes focados em resultados? Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos caminhos se cruzaram! Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Para isto buscamos um profissional que faça acontecer, que realmente vista a camisa. Tudo isso com alta energia!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
**Quais serão suas atividades no dia a dia?**
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Como Assistente de Contratos, suas principais atividades serão:
- Acompanhar o fluxo de gestão dos contratos da empresa, incluindo mas não se limitando a manter registros atualizados de contratos em andamento, incluindo quaisquer emendas ou alterações e acompanhar prazos importantes;
- Atualizar registros de contratos e garantir que a documentação esteja acessível quando necessário;
- Auxiliar na elaboração e validação de minutas contratuais;
- Identificar cláusulas importantes, termos e condições, e destacar áreas de preocupação para revisão; e
- Alimentar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
**O que eu preciso ter/saber/ser**
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- Formação em direito (concluído ou cursando a partir do sétimo semestre);
- Compreensão básica dos princípios legais relacionados a contratos;
- Habilidades de comunicação claras e eficazes;
- Capacidade de analisar informações contratuais de maneira crítica e identificar questões potenciais;
- Habilidade para manter registros precisos, seguir prazos e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
**Competências complementares**:
- Conhecimento básico em direito empresarial/societário;
- Segundo Idioma (desejável)
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1200,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio-bem estar;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!