Assistente De Contratos

Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades:Auxiliar na análise de contratos;Acompanhar e monitorar prazos e vigência de contratos;Dar suporte às equipes internas no que diz respeito a informações e procedimentos contratuais;Manter organizada e atualizada a base de dados de contratos da empresa;Acompanhar e responder e-mails da área de contratos;Atender clientes por telefone;Participar de reuniões e dar assistência na elaboração de relatórios sobre o andamento das atividades contratuais.Ensino médio completo;Desejável superior cursando ou completo em áreas como Direito, Administração, Gestão empresarial ou áreas afins;Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;Familiaridade com ferramentas de escritório, como pacote Office e E-mail;Proatividade, organização e muito atenção aos detalhes.Vale Refeição;Plano De Saúde;Plano Odontológico;Seguro De Vida;Vale Transporte;Convênio Farmácia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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