Descrição das ResponsabilidadesValidação de valores: Validação de valores de serviços executados para liberação de faturamento.Cadastro de clientes: Cadastro de clientes no sistema ERP Senior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável.Relatórios: Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial.Lançamento de horas: Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas.Solicitação de documentos: Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis – inclusive outras empresas do conglomerado.Consultas: Consulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc., para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas.Análise de e-mails: Análise de e-mails de clientes e encaminhamento de demandas aos setores, bem como resposta aos e-mails em geral direcionados à competência do setor.Preenchimento de planilhas: Preenchimento da Planilha de Horas extras para Administração, Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias), Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes.Recebimento e análise de documentação: Recebimento e análise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes, elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc.
).Consulta de documentos: Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc.)
nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa.Minutas de contratos: Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais.Contato telefônico: Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado.Lançamento de informações: Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive.Outras atividades: Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos.#J-18808-Ljbffr