**Atividades**:Revisar e validar o regulamento; Inserir o regulamento e parametrizar inscrições no sistema; Inserir o regulamento e parametrizar inscrições no sistema; Verificar os pedidos de solicitação de crédito recebidos por meio do Portal; Confeccionar e conferir os contratos de crédito conveniados e próprios; Elaborar relatórios de repasses de valores; Receber e analisar os pedidos de alteração de fiador; Emitir a alteração contratual de troca de fiança no sistema; Examinar os pedidos de solicitação de prorrogação de crédito, bem como os pedidos de redução administrativa de valor do contrato; Elaborar os textos de contrato; Validar os contratos recebidos, Organizar os contratos não efetivados; Realizar o cancelamento ou a exclusão de contratos não utilizados no sistema; Realizar a anulação de contratos físicos recebidos; Providenciar a assinatura dos contratos de crédito e separar suas vias; Arquivar os contratos físicos efetivados; Organizar as correspondências destinadas à fundação; Participar das reuniões de check-in dos OKR's e DSO's.
**Horário de trabalho**:De segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 as 18:00 - Modalidade presencial.
**Formação desejada**:Ensino superior cursando em Administração, Direito, Processos gerenciais ou áreas afins.
**Competências comportamentais**:Proatividade, execução com foco no resultado, trabalho em equipe, capacidade analítica, atenção concetrada.
**Competência técnicas**:Conhecimento intermediário em ferramentas do Google (drive, forms, etc) e Google Planilhas e/ou Excel, conhecimento avançado em rotinas administrativas e ótima comunicação escrita e oral.
**É diferencial ter conhecimento em**:Análise de contratos, Power BI, ramo educacional, Zendesk e vivência em OKR's e KPI's.
**Remuneração**:Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 33,07 ao dia, vale alimentação de R$ 628,52 ao mês, vale transporte, plano de saúde Unimed, plano odontológico MetLife, seguro de vida, auxílio creche, day off no mês do aniversário e incentivo à educação).