**DESCRIÇÃO COMPLETA DA VAGA**:
- Validação de valores de serviços executados para liberação de faturamento;
- Cadastro de clientes no sistema ERP Sênior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável;
- Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial;
- Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas;
- Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis - inclusive outras empresas do conglomerado
- Consulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc., para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas;
- Preenchimento da Planilha de Horas extras para Administração, Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias), Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes;
- Recebimento e analise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc.);
- Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc.) nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa);
- Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais;
- Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado;
- Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive;
- Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos;
**Requisitos**:
- Formação Superior em Administração, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Conhecimentos em Sistema Nexti, ERP Senior (critério eliminatório)
- Experiência mínima comprovada em liderança de pessoal e gestão de setor de 12 meses (critério eliminatório);
- Conhecimentos em Google Drive e Excel avançado (critério eliminatório)
- Disponibilidade para realizar horas-extras, inclusive em fins de semana (se necessário);
- Facilidade de aprendizado e boa dicção para telefonar para clientes e filiais;
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gerir conflitos;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.423,72 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra