Validação de valores de serviços executados para liberação de faturamento. Cadastro de clientes no sistema ERP Senior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável. Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial. Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas. Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis – inclusive outras empresas do conglomeradoConsulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc. , para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas. Análise de e-mails de clientes e encaminhamento de demandas aos setores, bem como resposta aos e-mails em geral direcionados à competência do setor. Preenchimento da Planilha de Horas extras para Administração, Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias), Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes. Recebimento e analise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc. ). Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc. ) nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa). Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais. Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado. Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive. Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Contratos Empresa: Grupo Liberdade Empresa prestadora de serviços em geral. Ramo: Serviços (GF)