Responsabilidades:
Validação de valores de serviços executados para liberação de faturamento.
Cadastro de clientes no sistema ERP Senior e solicitação de criação de centro de custo ao setor responsável.
Elaboração de relatórios de contratos firmados e apoio à área comercial.
Lançamento de horas extras e pronto-atendimento mensal nas planilhas.
Solicitação de documentos junto aos setores responsáveis – inclusive outras empresas do conglomerado.
Consulta às unidades de lotação via Sistema Nexti e relatórios de ausências, férias, etc., para fins de solicitação de conta vinculada, fato gerador e eventuais coberturas.
Análise de e-mails de clientes e encaminhamento de demandas aos setores, bem como resposta aos e-mails em geral direcionados à competência do setor.
Preenchimento da Planilha de Horas Extras para Administração.
Preenchimento da Planilha de Atividades de Contratos (com atividades diárias).
Preenchimento da Planilha de pendências/acertos de horas extras de clientes.
Recebimento e análise de documentação relacionada ao faturamento mensal dos clientes.
Elaboração de ofícios diversos quando necessário ou solicitado (respostas aos clientes, solicitação de reajustes, anuência/solicitação de prorrogação de contratos, etc.).
Consulta de documentos de colaboradores (comprovantes de pagamentos, folhas de pagamentos, cartões ponto, atestados, etc.) nos Sistemas Senior, Nexti e em pastas da rede corporativa.
Elaboração e revisão de minutas de contratos/termos aditivos contratuais.
Contato telefônico com clientes públicos e privados, bem como outros setores, filiais e demais empresas do conglomerado.
Lançamento de contratos, horas extras e outras informações no Google Drive.
Outras atividades de apoio à Gestão de Contratos.
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