Detalhes da vaga
**Jornada**: segunda a domingo, escala de folga 12x36
**Remuneração**: a combinar + vale alimentação + vale transporte + adicional noturno
**Horário**: 20h às 8h (turno madrugada)
**Modalidade**: presencial em Capoeiras, Florianópolis.
**Benefícios**:
Aula de libras gratuita
Convênio com farmácia Sesi
Day off no aniversário
No dress code
Mesa de sinuca
Qual o perfil ideal?
O Assistente de Control Desk é a pessoa responsável por monitorar os bastidores dos atendimentos de call center em tempo real, por meio dos indicadores.
O dia a dia desse cargo consiste em acompanhar os sistemas e planilhas que monitoram os indicadores dos atendimentos, para identificar possíveis alterações e notificar a operação de que algo de errado não está certo (risos).
Para isso, precisamos de uma pessoa atenta aos detalhes, pois não pode deixar passar nenhuma informação, viu?
Além disso, precisa ser uma pessoa resiliente e paciente, pois a atividade é bastante operacional.
Comprometimento é fundamental, pois o assistente precisa estar disponível para monitorar os atendimentos no exato momento em que estão acontecendo.
Ah, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de madrugada e ter veículo próprio.
Topa embarcar nessa com a gente?
Atento aos detalhes
Resiliente e paciente
Comprometido com horários
O que você irá fazer?
Monitoramento em tempo real dos indicadores de atendimento de call center;
Reportar hora a hora os indicadores operacionais;
Identificar e notificar alterações nos sistemas e planilhas.
O que precisamos que você saiba?
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar no turno da madrugada;
O que te diferencia para essa vaga?
Experiência prévia com a atividade de control desk;
Experiência prévia com atendimento de call center;
Habilidade para lidar com CRM;
Conhecimento básico de Excel.