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Empresa:

Peopleware Rh


Detalhes da Vaga

DescriçãoInteligência Emocional;
Foco em resultado;
Comunicação Assertiva;
Proatividade;
Dinâmico;
Organizado;
Analítico;
Empatia;
Trabalho em Equipe.
Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) Indiferente
Nº de funcionários nas empresas que trabalhou: ?
Quantos funcionários se reportavam a esta pessoa: ?
CNH: ( ) Sim / ( ) Não / ( x ) Indiferente
Carro: ( ) Sim / ( ) Não / ( x ) Indiferente
Disponibilidade de horários: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
Disponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
Facilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
O principal objetivo deste profissional será responsável por monitorar e coordenar as operações diárias, garantindo eficiência operacional, qualidade de serviço e satisfação do cliente.
Monitoramento de Performance: Acompanhar o desempenho das equipes de atendimento em tempo real, utilizando métricas como tempo médio de espera, atendimento e taxa de ocupação dos operadores;
Gerenciamento de filas: Controlar o fluxo de chamadas entrantes para evitar sobrecarga e garantir que os clientes sejam atendidos dentro de prazos aceitáveis;
Resolução de problemas emergenciais: administrar picos de chamadas, falhas no sistema, ou incidentes que possam afetar o serviço ao cliente;
Comunicação interna: Manter uma comunicação constante com supervisores de equipe e outros departamentos para alinhar metas operacionais e resolver questões indisciplinares em relação ao não cumprimento das pausas em tempo determinado.
Relatórios e análises: Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho operacional, destacando áreas de melhoria e fornecendo insights para otimização de processos, como cálculo de redimensionamento de quadro e também de capacity operacional.
Experiência em Control desk em call center de vendas, atendimento ao cliente e cobranças (receptivo e ativo).
Benefícios- Ticket alimentação
- Vale-transporte

Certificação ConhecimentoInteligência Emocional;
Foco em resultado;
Comunicação Assertiva;
Proatividade;
Dinâmico;
Organizado;
Analítico;
Empatia;
Trabalho em Equipe.
Tamanho das empresas que trabalhou: ( ) Pequena / ( x ) Média / ( x ) Grande / ( ) Indiferente
Nº de funcionários nas empresas que trabalhou: ?
Quantos funcionários se reportavam a esta pessoa: ?
CNH: ( ) Sim / ( ) Não / ( x ) Indiferente
Carro: ( ) Sim / ( ) Não / ( x ) Indiferente
Disponibilidade de horários: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
Disponibilidade para trabalhar aos sábados: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
Facilidade com tecnologia: ( x ) Sim / ( ) Não / ( ) Indiferente
O principal objetivo deste profissional será responsável por monitorar e coordenar as operações diárias, garantindo eficiência operacional, qualidade de serviço e satisfação do cliente.
Monitoramento de Performance: Acompanhar o desempenho das equipes de atendimento em tempo real, utilizando métricas como tempo médio de espera, atendimento e taxa de ocupação dos operadores;
Gerenciamento de filas: Controlar o fluxo de chamadas entrantes para evitar sobrecarga e garantir que os clientes sejam atendidos dentro de prazos aceitáveis;
Resolução de problemas emergenciais: administrar picos de chamadas, falhas no sistema, ou incidentes que possam afetar o serviço ao cliente;
Comunicação interna: Manter uma comunicação constante com supervisores de equipe e outros departamentos para alinhar metas operacionais e resolver questões indisciplinares em relação ao não cumprimento das pausas em tempo determinado.
Relatórios e análises: Produzir relatórios periódicos sobre o desempenho operacional, destacando áreas de melhoria e fornecendo insights para otimização de processos, como cálculo de redimensionamento de quadro e também de capacity operacional.
Experiência em Control desk em call center de vendas, atendimento ao cliente e cobranças (receptivo e ativo).
Horário de Trabalho44 horas semanais, de segunda a sexta-feira e sábados alternados, das 08h00 às 12h00.


Fonte: Engenha

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Control Desk
Empresa:

Peopleware Rh


Built at: 2024-10-05T09:50:38.072Z