Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**Missão do Cargo**:Realizar a gestão de indicadores, métricas e da produtividade das filas das operações de atendimento ao cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar o tempo real das chamadas e filas dos canais de atendimento;
- Apontar e sinalizar os agentes não aderentes ao TMA, Pausas e tempo logado;
- Realizar análises, controles e organizar as pausas periodicamente no WFM, sempre que necessário;
- Mandar os relatórios de produtividade e ABS das centrais;
- Cobrar a quantidade de agentes logados de acordo o dimensionamento;
- Realizar ajustes da escala de final de semana;
- Mandar acompanhamento parciais de performance dos indicadores do dia;
- Apoiar as demandas de acordo a necessidade da área.
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Ensino médio completo ou cursando o superior em Administração;
- Pacote Office Intermediário;
- Conhecimento em Excel.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Boa Comunicação;
- Facilidade em apreender;
- Criatividade e inovação
- Capacidade de decisão;
- Proatividade;
- Perfil analítico;
- Relacionamento interpessoal.
**Critérios de elegibilidade da vaga**
- Ter no mínimo 06 meses de empresa e/ou do último cargo ocupado;
- Serão elegíveis somente aprendizes que tenham, no mínimo 09 meses de contrato;
- É de responsabilidade do colaborador dar ciência ao seu gestor direto sobre o desejo de participar do processo;
- Será observado o histórico de boa conduta dos últimos 06 meses e análise dos critérios eliminatórios (advertências, faltas, demais medidas disciplinares);
- Será avaliado a compatibilidade de salários e benefícios com a vaga;
**Informações adicionais**
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar!
E entregamos sonhos todos os dias.