A RPO Solutions surgiu da necessidade de entregar para cada cliente uma solução que realmente atenda às necessidades do seu processo de Atração de Talentos.
Com uso de uma metodologia proprietária, entregamos uma consultoria e curadoria personalizadas, não apenas para entregar os melhores candidatos, mas também para solucionar problemas estruturais na atração de talentos do seu negócio.
Entendemos que cada cliente tem uma necessidade e, pensando nisso, desenvolvemos um modelo de atuação focado em auxiliar e colaborar com a estratégia e gestão de cada empresa respeitando sua cultura e ambições, oferecendo soluções e melhorias ordenadas, controladas numa metodologia ágil e transparente, com resultados consistentes, sem abrir mão do fator humano e da colaboração.
Fator humano aliás, que é um dos nossos pilares fundamentais!
Trabalhamos com pessoas, para pessoas, e através delas realizamos os anseios que deram origem a RPO Solutions – compreender, transformar e humanizar processos de Atração de Talentos das empresas.
Acreditamos no poder transformador da cooperação, aliada à expertise e interpretação.
Nossas soluções buscam diagnosticar dores, detectar oportunidades e agir de forma embasada nos processos de recrutamento e seleção dos nossos clientes e parceiros.
Nossos valores visam encorajar parcerias a fim de criar conexões com empresas comprometidas, gerando engajamento e desenvolvimento mútuo, gerando respeito e confiança, preservando o resultado, assegurando nossa qualidade e cultivando a transformação da realidade das empresas e o destino das pessoas.
/n -Graduação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas relacionadas (ou cursando).
- Conhecimento básico em contabilidade e finanças.
- Habilidade em Excel e em sistemas de gestão financeira.
- Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes.
- Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
- Noções sobre legislação fiscal e tributária aplicáveis à empresa.
- Experiência com planilhas para controle de dados e relatórios.
/n Auxiliar na elaboração e acompanhamento de orçamentos e previsões financeiras.
Realizar a coleta e análise de dados financeiros, contribuindo para a elaboração de relatórios gerenciais.
Apoiar na análise de custos de produtos e serviços, identificando oportunidades de redução.
Colaborar na reconciliação de contas e na elaboração de relatórios de fechamentos mensais.
Manter o controle de documentos e registros financeiros, garantindo a conformidade com as normas da empresa.
Assister na preparação de informações para auditorias internas e externas.
Participar na melhoria contínua dos processos da área de controladoria.