**Descrição do Cargo**
Profissional responsável por organizar, atualizar e controlar a documentação de projetos, garantindo a precisão, o acesso fácil e a segurança das informações.
**Responsabilidades do Cargo**
- Suporte e apoio à coordenação para elaboração e controle de listas de documentos.
- Elaboração guias de remessa de documentos.
- Atualização e divulgação de documentos internos.
- Controle do inventário de documentos e sistemas para garantia de acesso às versões mais recentes.
- Apoio na comunicação interna e externa relacionada à documentação de projetos.
- Assegurar o cumprimento das políticas do grupo relacionadas ao Controle de Documentos.
- Gerenciamento de toda documentação técnica gerada pelo Projeto ( Internos, Cliente, subcontratados e Certificadoras) de forma a garantir a segurança e a rastreabilidade de dados do Projeto;
**Competências, Qualificação e Experiência**
- Desejável formação em Arquivologia, Biblioteconomia ou Comunicação.
- Conhecimento avançado pacote Office (Word, Excel, Power Point)
- Desejável conhecimento em Power BI
- Experiência em controle de documentos de projeto multidisciplinares
- Boa comunicação e postura articulada
- Organização
- Iniciativa
- Bom relacionamento
**Tipo de Contratação: Efetivo CLT**
**Horário de trabalho**: 2ª a 5ª - 08:00h as 18:00h | 6ª - 08:00h as 12:00h
**Salário**: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
Auxílio Transporte
Seguro de Vida
Assistência Médica / Seguro Saúde
Vale Refeição
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)