Esta vaga é para você que tem:
- Experiência na área Administrativa / Faturamento / Controle de Estoque / Operações de Carga e Descarga;
- Iniciativa / Bom relacionamento interpessoal / Foco em Resultados / Raciocínio Lógico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Lançamento de Documentos Fiscais;
- Conferências e Lançamentos;
- Emissão de Relatórios Operacionais;
- Manifesto Destinatário;
- Emissão de Tomador de Serviço;
- Controle de Contratos;
- Controle de Estoque;
- Cadastro de Fornecedor;
- Auxilio nas atividades inerentes a controle de operações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo, desejável superior em andamento nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, e/ou áreas afins;
- Residir na região de Salvador - BA.
- Excel básico.
**Informações adicionais**
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.