Assistente De Controle De Operações

Detalhes da Vaga

Esta vaga é para você que tem:

- Experiência na área Administrativa / Faturamento / Controle de Estoque / Operações de Carga e Descarga;
- Iniciativa / Bom relacionamento interpessoal / Foco em Resultados / Raciocínio Lógico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Lançamento de Documentos Fiscais;
- Conferências e Lançamentos;
- Emissão de Relatórios Operacionais;
- Manifesto Destinatário;
- Emissão de Tomador de Serviço;
- Controle de Contratos;
- Controle de Estoque;
- Cadastro de Fornecedor;
- Auxilio nas atividades inerentes a controle de operações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo, desejável superior em andamento nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, e/ou áreas afins;
- Residir na região de Salvador - BA.
- Excel básico.
**Informações adicionais**

Benefícios
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios.
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Processo Seletivo Para Assistente Administrativo Jurídico

Processo seletivo para Assistente Administrativo JurídicoAtividades: Controlar informações em sistemas jurídicos (CPJ %3 Controle de Processos Jurídicos) e p...


Recrutalentos - Bahia

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador/Ba 1168

Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborati...


Studio Z - Bahia

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz - Administrativo| Recife - Pe

Job descriptionA Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, buscaJovem Aprendiz, que será é responsável pelo apoio nas rotinas admi...


Clínica Florence - Bahia

Publicado 2 days ago

Assistente

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Valorh Consultoria E Treinamento 78685 - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:07:07.074Z