**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Abriu vaga para o time de Qualidade da R.brands, para atuar no controle de qualidade como Assistente.
Então se você quer uma oportunidade para aprender e se desenvolver, imerso em uma cultura de inovação, vem com a gente!
Procuramos um profissional ágil, com boa capacidade de análise, investigação e organização, capaz de utilizar suas habilidades para realizar a inspeção de nossos produtos.
Ter uma boa comunicação, foco no cliente, visão voltada a processos e a melhoria contínua são características importantes para essa função.
Além disso, estar disposto a aprender, inovar, ser resiliente e aberto a mudanças são competências que agregarão muito na rotina desse profissional.
**DIA A DIA DA VAGA**:
O Assistente de Controle de Qualidade será responsável por realizar o controle de qualidade dos produtos desde a etapa de inspeção até liberação para a venda, assegurando a usabilidade e confiabilidade dos produtos ao cliente final, através de ferramentas de qualidade
- Suas principais atividades e responsabilidades serão:
- Auxiliar na gestão do programa 5S
- Auxiliar na participação do prêmio de Excelência em Gestão
- Avaliar os produtos retornados de campo (devoluções, trocas, garantias e extravios), assim como a definição de seu destino
- Realizar avaliação de produtos pré-envio aos clientes de garantia
- Realizar avaliação e deliberação das solicitações de garantia
- Embalar e expedir materiais
- Realizar inspeções de matéria prima, produto acabado e produto em processamento de acordo com planos pré-definidos
- Emitir relatórios de inspeção
- Receber produtos dos Correios
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**
- Cursando Ensino Técnico ou Superior
- Conhecimento em Ferramentas da Qualidade
- Pacote Office - Excel Intermediário
- Vivência na área de controle de qualidade ou inspeção
**Você irá se destacar se tiver**:
- Experiência comprovada em controle de qualidade
- Experiência em qualificação de fornecedores
- CNH B
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
**
- Vale Alimentação ou Refeição (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)
- Assistência odontológica
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação na Cidade nova, em Itajaí/SC.
**
**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
**
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem.
Nosso propósito?
Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor.
Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores**: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia**.
Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser.
E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?