Assistente de Coordenação (Exclusivo Para Pcd) - Inec - MGWorkplace: São João da Ponte - MG
Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxilia nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;Realização de consultas diversas e controle de documentos;Controle e organização de arquivos;Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;Entre outras atividades dentro de sua área de competência.Requisitos: Maioridade (18 anos completos);Formação: Ensino Médio completo;Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Salário Base: R$ 1.619,78
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar no INEC: Programa de desenvolvimento e capacitação;Plano médico e odontológico;Programa de saúde emocional;Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61;Wellhub;Seguro de vida.Traga seu talento para o INEC!
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr