Assistente De Coordenação - Inec - Ba

Detalhes da Vaga

Workplace: Vitória da Conquista - BA
Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Atividades desse cargo:

Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;
Realização de consultas diversas e controle de documentos;
Controle e organização de arquivos;
Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;
Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;
Entre outras atividades dentro de sua área de competência;

Requisitos:

Maioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Salário Base: R$ 1.619,78;
Remuneração Situacional;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar no INEC:

Programa de desenvolvimento e capacitação;
Plano médico e odontológico;
Programa de saúde emocional;
Previdência Privada;
Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61.
Wellhub;
Seguro de vida.
Traga seu talento para o INEC!
Escritório Regional Vitória da Conquista Agroamigo
Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
Step 5: Vídeo - Queremos te conhecer melhor
Step 6: Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção
Step 7: Entrevista com o Gestor

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz - Administrativo - Rededor

**Detalhes da vaga**: **Requisitos**: - Ensino médio completo - Conhecimento no pacote office **Atividades**: - Acompanhamento e atualização das pastas de...


Rede D'Or São Luiz - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo - Salvador - Ba

Atividades: Auxiliar a Gerência Financeira nas atividades administrativas e envio de documentação Realizar lançamentos relacionados a contas a pagar no siste...


Divulga Vagas - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Documentação

Vaga para auxiliar administrativo temporário (com possibilidade de efetivação) - Contrato de 30 a 60 dias; - Salário 1372,00 +150,00 de ajuda de custo; - Val...


Intituições De Ensino - Bahia

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo

Ter experiência comprovada como auxiliar de faturamento. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.071,08 por mês **Benefícios**: - Assistência médica - Assi...


Delinear Clicheria Eireli - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T12:56:24.825Z