Job descriptionAcreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.
O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.
O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.
Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!
Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!
Main responsibilitiesAtividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;Realização de consultas diversas e controle de documentos;Controle e organização de arquivos;Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;Entre outras atividades dentro de sua área de competência; Requirements and skillsMaioridade (18 anos completos);
Formação: Ensino Médio completo;
Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;
Disponibilidade para viagens intermunicipais;
Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Additional informationSalário Base: R$ 1.619,78;
Remuneração Situacional;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).
Benefícios de trabalhar no INEC: Programa de desenvolvimento e capacitação;Plano médico e odontológico;Programa de saúde emocional;Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61;Wellhub;Reembolso Creche;Seguro de vida.Traga seu talento para o INEC!
Nossos Contatos:
Escritório Regional AgroamigoImperatriz
Telefone: (99) 8411-8240
E-mail: ****** Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
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