Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Adr Estágio Administrativo - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 12 days ago

Gyc Analista Administrativo/Financeiro - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 12 days ago

Administração - Dias Davila - Ba

Apoio no atendimento ao clientes; Rotinas administrativas do cartório; Auxiliar na elaboração e documentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A comb...


Desde Head Estágios - Bahia

Publicado 12 days ago

Gerente De Suprimentos - Ba

Gerenciar a aquisição, recebimento, inspeção, classificação e gestão de estoque.Controle das operações, quantidades armazenadas e movimentações.Gerenciar o a...


Desde Heach Academy Rh Avancado Ltda - Bahia

Publicado 12 days ago

Assistente De Cotação

Assistente De Cotação
Empresa:

Grupo 5 Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A SolMirandaRH em parceiria com uma empresa de Corretora de Seguros, contrata: Assistente de Cotação Descrição do cargo: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas. Realizar cotações de produtos e serviços de acordo com as necessidades da empresa. Acompanha a elaboração de propostas comerciais para cotação. Manter contato com fornecedores para atualização de preços e condições de entrega. Elaborar relatórios de cotações e acompanhar o processo de compras. Participar de reuniões para alinhar estratégias de compras e suprimentos. Contribuir para a elaboração de políticas e procedimentos de compras. Realizar follow-up de pedidos e garantir o cumprimento de prazos de entrega. Manter registros atualizados de fornecedores e contratos. Colaborar com outras áreas da empresa para identificar necessidades de compras. Participar de processos de seleção e avaliação de fornecedores. Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência com cotações. Experiência com o ramo de corretora de seguros. Habilidade com o excel. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Organização e atenção aos detalhes. Conhecimento em Excel e outras ferramentas de análise de dados. Capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento em processos de importação e exportação. 'Há mais de 10 anos no mercado, uma especialista em seu ramo, levando ao mundo mais que seguros um elo de cuidados. Sua força é admirável É competente, corajosa e cuidadosa e é reconhecida por isso. Surpreende as expectativas, porque está constantemente em busca de movimento e inovação, se questionando como pode melhorar. É sinônimo de eficiência e agilidade, inspiração e segurança para quem com ela deseja se conectar.'. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista financeiro Empresa: GRUPO 5 RH Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Cotação
Empresa:

Grupo 5 Rh



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-29T07:42:45.375Z