Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10.
Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.
E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.
Requisitos do Cargo: Atendimento ao Cliente - Atender clientes por telefone, e-mail, chat, WhatsApp, Reclame Aqui, Procon e demais canais de atendimento; Esclarecer dúvidas sobre faturas, compras e lançamentos financeiros; Realizar alterações cadastrais, trocas de vencimentos, emissão de segunda via de cartões, bloqueios e desbloqueios; Esclarecer dúvidas sobre produtos financeiros oferecidos pelo cartão, como seguros, programas de pontos e benefícios; Manter os sistemas de atendimento e CRM atualizados com informações precisas e recentes dos clientes; Prestar suporte para os promotores e fiscais de caixa.
Análise e validação de Crédito - Realizar análise e validação de documentos pessoais e confirmação de informações cadastrais para identificar possíveis fraudes; Aprovar crédito com base na análise de documentos e informações fornecidas.
Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!
Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!
E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes #OrgulhoDeSerRaiz E VAMOS CRESCER JUNTOS!
Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos