Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10.
Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.Requisitos do Cargo:Atendimento ao Cliente - Atender clientes por telefone, e-mail, chat, WhatsApp, Reclame Aqui, Procon e demais canais de atendimento;Esclarecer dúvidas sobre faturas, compras e lançamentos financeiros;Realizar alterações cadastrais, trocas de vencimentos, emissão de segunda via de cartões, bloqueios e desbloqueios;Esclarecer dúvidas sobre produtos financeiros oferecidos pelo cartão, como seguros, programas de pontos e benefícios;Manter os sistemas de atendimento e CRM atualizados com informações precisas e recentes dos clientes;Prestar suporte para os promotores e fiscais de caixa.Análise e validação de Crédito - Realizar análise e validação de documentos pessoais e confirmação de informações cadastrais para identificar possíveis fraudes;Aprovar crédito com base na análise de documentos e informações fornecidas.Benefícios:Parcerias com instituições de ensino;Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas;Parceria com academia - TotalPass;Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica;Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12;Refeitório no local;Assistência Funeral Familiar - SulAmérica;Cartão farmácia – Golden Farma.Ser super faz parte de quem somos.
SOMOS UM SUPER TIME!
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