Assistente De Crédito E Atendimento

Detalhes da Vaga

Atualmente, contamos com mais de 3.500 colaboradores, que refletem o nosso jeito: Somos movidos por atender bem, praticando o nosso Atendimento Nota 10.
Afinal, sabemos que o cliente é nossa razão de ser, e que detalhes fazem a diferença, por isso, estamos sempre atentos e preparados para atendê-lo e garantir sua satisfação, cuidando para que todas as nossas ações gerem resultados sustentáveis, fazendo acontecer no presente, sem perder de vista o futuro.E com muita sinergia trabalhamos conectados porque #JuntosSomosMaisFortes.Requisitos do Cargo: Atendimento ao Cliente: Atender clientes por telefone, e-mail, chat, WhatsApp, Reclame Aqui, Procon e demais canais de atendimento;Esclarecer dúvidas sobre faturas, compras e lançamentos financeiros;Realizar alterações cadastrais, trocas de vencimentos, emissão de segunda via de cartões, bloqueios e desbloqueios;Esclarecer dúvidas sobre produtos financeiros oferecidos pelo cartão, como seguros, programas de pontos e benefícios;Manter os sistemas de atendimento e CRM atualizados com informações precisas e recentes dos clientes;Prestar suporte para os promotores e fiscais de caixa.Análise e validação de Crédito: Realizar análise e validação de documentos pessoais e confirmação de informações cadastrais para identificar possíveis fraudes;Aprovar crédito com base na análise de documentos e informações fornecidas.Nosso objetivo institucional é acolher todos de forma natural, aberta, franca e genuína, com o propósito de ressignificar atitudes e pensamentos para um conviver mais inclusivo e integrado, e assim, continuarmos a construir pontes ao invés de muros, pois entendemos que SEMPRE PODEMOS SER MUITO MAIS!Vale destacar que todas as nossas vagas respeitam esse compromisso!Benefícios: Parcerias com instituições de ensino;Cartão convênio Lopes para desconto em compras nas lojas;Parceria com academia - TotalPass;Plano de Assistência Médica – NotreDame Intermédica;Seguro de Vida – SulAmérica com múltiplo salarial: 12;Refeitório no local;Assistência Funeral Familiar - SulAmérica;Cartão farmácia – Golden Farma.Ser super faz parte de quem somos.
SOMOS UM SUPER TIME!Acreditamos no poder do conhecimento em transformar histórias e conquistar sonhos, por isso, contamos com a nossa Universidade Corporativa - Universidade #SuperFamília, a #USF (como chamamos), um sistema de educação rico em conteúdos e conhecimentos sobre a nossa empresa e nosso negócio, pensado para impulsionar a nossa estratégia e potencializar os nossos programas de formação direcionados ao desenvolvimento da nossa gente!E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
Venha fazer parte do nosso Time e vamos crescer juntos!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T08:41:52.691Z