Vaga para atuar na área de credito e cobrança.
Quer fazer parte de um time Fort e impulsionar a sua carreira?
A Fortbras é formada por 14 marcas regionais (Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Javali, Menil, Milenium, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças), controlada pelo fundo de private equity americano Advent International.
Atuamos na consolidação do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo.
Do Oiapoque ao Chui, profissionalizamos o mercado de autopeças no Brasil em mais de 160 lojas.
Estamos presentes em 18 estados.
São mais de 110 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas marcas regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 3.500 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).
Através dos nossos Valores, praticadas pela nossa Gente, somos hoje a maior empresa de varejo de autopeças do Brasil.
Se você se identifica com os Valores da Fortbras, venha fazer parte deste time Fort, que não para de crescer do Oiapoque ao Chuí.
Você é bem-vindo em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
**Responsabilidades e atribuições**
No dia-a-dia esse profissional irá lidar com atividades de:
- Análise e atendimento de chamados operacionais;
- Análise e atendimento de chamados de crédito;
- Manter histórico de alterações de crédito atualizado nos ERP's de origem do cliente;
- Validação de cadastro de clientes;
- Atendimento a cliente interno.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em gestão de cadastro de clientes e análises de crédito;
- Gestão de tempo;
- Flexibilidade;
- Pro-atividade e dinamismos;
- Facilidade em se comunicar;
- Trabalho em equipe;
- Mão na massa.
Diferencial
- Formação concluída ou em andamento nas áreas administrativas, contábeis, econômia;
- Experiência atuando com gestão de cadastro de clientes e análises de crédito;
**Informações adicionais**
Modalidade de trabalho Hibrida (2 dias presenciais, 3 dias home office)