APOIAR A IMPLEMENTAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E ANDAMENTO DAS OPERAÇÕES DO SISTEMA CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT) COM FOCO EM MARKETING E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS DE RELACIONAMENTO COM PROSPECTS E CLIENTES, DO GRUPO PLAENGE, CONTRIBUINDO PARA A EFICÁCIA DOS RESULTADOS COMERCIAIS E DE RELACIONAMENTO, VISANDO A MELHORIA DA SATISFAÇÃO, FIDELIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA MARCA.
Responsabilidades e atribuições:
AUXILIAR NA ELABORAÇÃO E NA REALIZAÇÃO DE TREINAMENTOS DOS PROCESSOS DE MKT PARA NOVOS USUÁRIOS DAS REGIONAIS, ASSEGURANDO QUE AS EQUIPES ESTEJAM PREPARADAS PARA EXECUTAR ESTES PROCESSOS CORRETAMENTE.
APOIAR NO CONTROLE E CONSISTÊNCIA DA BASE DE DADOS DO CRM, ALIMENTANDO E ACOMPANHANDO AS INFORMAÇÕES GERADAS, ATRAVÉS DE RELATÓRIOS E CONTROLES QUE AUXILIEM NA ANÁLISE DE RESULTADOS E TOMADA DE DECISÃO.
ACOMPANHAR O SISTEMA CRM A FIM DE GARANTIR QUE ESTEJA INTEGRADO ADEQUADAMENTE COM OUTRAS PLATAFORMAS, REDES SOCIAIS, SISTEMAS E APLICAÇÕES PARA DAR SUPORTE ÀS SEGMENTAÇÕES E CAMPANHAS DE MKT.
ELABORAR E DISPARAR E-MAILS MKT E NOTIFICAÇÕES PARA CLIENTES, ATRAVÉS DE SISTEMAS, A FIM DE COMUNICAR PROSPECTS E CLIENTES SOBRE CONTEÚDO DO GRUPO.
PARTICIPAR NO DESENVOLVIMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE PESQUISAS COM CLIENTES, ASSEGURANDO A COLETA E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES.
COLABORAR COM AS EQUIPES DE MARKETING, VENDAS, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, ONLINE, DAC E TI PARA PROMOVER A MELHORIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
ACOMPANHAR E CONTROLAR O PROCESSO DE PREMIAÇÃO DE CLIENTES, GARANTINDO QUE SEJA REALIZADO CORRETAMENTE E DENTRO DOS PRAZOS ESTABELECIDOS.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior completo em administração, propaganda e MKT ou sistemas da informação.
Conhecimentos e Habilidades:
Sistemas de relacionamento com clientes (CRM).
Metodologia de planejamento e implementação de projetos/processos.
Pacote office.
Ferramentas de dados Power Bi.
MKT digital.
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