Assistente De Crm

Detalhes da Vaga

O Grupo TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias. Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.
A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único. Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente. Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura.
Responsabilidades:Atuar como Key User para o CRM - Pipedrive, fornecendo treinamento e suporte aos membros da equipe de vendas no uso eficaz do sistema de CRM, além de manter todo material de apoio aos usuários atualizado;Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes;Analisar os perfis de clientes, incluindo dados pessoais, definição de personas e público-alvo;Segmentar a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas;Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas, além das análises gerenciais;Manter e atualizar o banco de dados, garantindo a qualidade e integridade das informações em uma única base de dados (gestão de contatos);Colaborar para a automação de tarefas rotineiras e repetitivas de forma a integrar os sistemas de CRM com outras ferramentas e plataformas;Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua para otimizar processos e melhorar a eficiência das operações de vendas e campanhas de marketing;Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades e etc.) na execução dos trabalhos;Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.Requisitos:Noções de Vendas e Marketing;Noções de inglês e espanhol;Redação;Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc).Benefícios:Plano de Saúde;Refeitório no local;Auxílio Educação;Passos do Processo Seletivo:
Entrevista RH/Gestão;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

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