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Assistente De Crm

Assistente De Crm
Empresa:

Tmsa - Tecnologia Em Movimentação S/A


Detalhes da Vaga

/n Noções de Vendas e Marketing; Noções de inglês e espanhol; Ferramentas de Marketing (BI, CRM);           Pacote Office; Redação; Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc). /n Atuar como Key User para o CRM - Pipedrive, fornecendo treinamento e suporte aos membros da equipe de vendas no uso eficaz do sistema de CRM, além de manter todo material de apoio aos usuários atualizado; Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes; Analisar os perfis de clientes, incluindo dados pessoais, definição de personas e público-alvo; Segmentar a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas; Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas, além das análises gerenciais; Manter e atualizar o banco de dados, garantindo a qualidade e integridade das informações em uma única base de dados (gestão de contatos); Colaborar para a automação de tarefas rotineiras e repetitivas de forma a integrar os sistemas de CRM com outras ferramentas e plataformas; Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua para otimizar processos e melhorar a eficiência das operações de vendas e campanhas de marketing; Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades e etc.) na execução dos trabalhos; Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Crm
Empresa:

Tmsa - Tecnologia Em Movimentação S/A


Built at: 2024-09-28T05:08:44.143Z