Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assistente De Crm

Assistente De Crm
Empresa:

Todos Empreendimentos


Detalhes da Vaga

Auxílio na construção dos processos de CRM Growth, por meio de técnicas de modelagem e mapeamento de processos, bem como manipulação e análise de dados para desenvolvimento de ações de marketing e experimentos de Growth hacking. Visando a operação e otimização de campanhas de CRM, além de contribuir para as ações de aquisição, relacionamento e retenção de clientes, promoção e fortalecimento da marca Cartão de Todos. Atender as demandas internas e das unidades de negócios, mapeadas pelos analistas de CRM com relação ao mapeamento dos processos de CRM. Implantar processos e réguas de captação, relacionamento e retenção de clientes, utilizando ferramentas de CRM. Apoiar na implantação dos KPI's de CRM, valendo-se das métricas de negócios pré-definidas. Extrair e manipular bases de dados que suportem os processos de CRM. Apoiar na condução de experimentos de Growth Hacking, implantar métricas para mensuração de campanhas para avaliação de desempenho e efetividade, em conjunto com analistas CRM, BI e marketing. Gerar apresentações e Reports da área, utilizando linguagem clara e informações validadas,Curso técnico,Desejável cursando Sistemas de Informação, Estatística, Administração de Empresas, Ciência da computação, Engenharias ou Marketing,Pacote Office e Ferramenta de CRM.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Crm
Empresa:

Todos Empreendimentos


Built at: 2024-06-06T14:59:12.703Z