Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


Segurimax International - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Rh Presencial Em Florianópolis

Nós da IC Treinamentos, uma empresa de marketing digital, focada em lançamentos, procuramos uma pessoa dedicada e com vontade de aprender para fazer parte do...


Ic Treinamentos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo #1233

Laboratório de análises clínicas contrata, Auxiliar de Almoxarifado organizado e proativo. O profissional será responsável pelo apoio nas atividades de contr...


Rhf União Da Vitória - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

0228 - Assistente Administrativo De Agência -Ituporanga/Sc

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera. ? Somo...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Cs - Acesse Https://Atekx.Com.Br/Vagas

Detalhes da Vaga

Assistente de CS - Presencial Blumenau SC
Remuneração: R$ 1.920,00 + premiação com base nos resultados após o 3º mês de atuação.

Benefícios
- Plano de saúde (Unimed);
- Convênio com farmácia;
- Vale transporte;
- Vale alimentação/refeição (R$ 32,50 por dia útil);
- Frutas diariamente;
- Presente de aniversário;
- Seguro de vida;
- Convênios com SESC e ACIB;
- Auxílio pós-graduação (após a efetivação);
- Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação).

3 vagas em aberto para os horários:

MTSC 49825 - Assistente de CS | Seg a Sex | 8h00 às 17h30
MTSC 49825 - Assistente de CS | Seg a Sex | 8h00 às 17h30
MTSC 23910 - Assistente de CS | Seg a Sex | 8h00 às 18h00

Responsabilidades e Atividades
- Acompanhamento e retenção da carteira de clientes;
- Parametrizar o sistema junta a contabilidade do cliente;
- Realizar treinamento com o cliente e contabilidade;
- Verificar os tickets relacionados para focar em treinamento;
- Interagir com o Desenvolvimento, Comercial, Suporte com objetivo de melhorar a qualidade de atendimento e produto;
- Alterações de plano, downsell e upsell;
- Importações de dados via banco e planilha: produtos e participantes.
- Criação de manuais do sistema para clientes e envio de comunicados (e-mail e whatsapp).
- Receber do Time Comercial os novos contratos fechados;
- Lançar no sistema todas as informações acerca do contato feito com o cliente (registro de treinamento, informações, esclarecimento);
- Realizar a importação das informações do sistema do cliente para o Sistema Myrp, sempre que solicitado;
- Efetuar troca de planos conforme necessidade/solicitação do cliente;
- Acompanhar a implantação do Sistema Myrp junto ao cliente;
- Executar outras tarefas de forma eventual quando solicitado.

Competências (Soft Skills)

- Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida;
- Paciência para lidar com clientes;
- Acessível;
- Relacionamento interpessoal;
- Saber trabalhar em equipe;
- Perfil resolutivo;
- Perfil proativo;
- Uma pessoa comprometida;
- Uma pessoa empática;
- Vontade de aprender.

Habilidades (Hard Skills)

- Experiência como CS mínimo de 1 ano(desejável);
- Esteja estudando;
- Conhecimento técnico em evolução;
- Conhecimento de produto;
- Conhecimento do processo do time.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T06:13:21.366Z