Assistente De Cs (Customer Success)

Detalhes da Vaga

Nós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes!
Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
  Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
  Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
  Venha fazer parte da IndeCX você também.
/n Ensino médio completo; Desejável Ensino Técnico ou Superior; Desejável Sistema Operacional Avançado, Excel Intermediário; Boa comunicação verbal e escrita; Organização; Disciplina; Discrição e senso crítico.
/n Adaptar e converter arquivos enviados pelos clientes de acordo com o padrão da base de dados da operação (mailing); Importar arquivos dos portais de relacionamento para alimentação da base de dados da operação; Executar consulta SQL através MS ACCESS para atualizar relatório e necessidades pontuais; Programar questionários e habilita regras de aplicação, através da interface do sistema Brain; Habilitar a implementação de novos projetos no sistema através de cadastro de cliente e questionário, criando ações de marketing; Conferência, conversão e analise constante do envio da base de dados por concessionário; Elaborar consultas de base de dados, tabela dinâmica e outras ferramentas de consulta e compilação de dados conforme demanda; Acompanhar consumo de mailing e garante base suficiente para a operação; Ajustar e desenvolver planilha de indicadores de qualidade conforme demanda Atender ao cliente com suporte a dúvidas e revisões de processos, em nível 1; Reabrir ocorrências de acordo com solicitação do cliente e aprovação do mesmo; Prestar suporte ao cliente através e-mail, Skype e telefone, para tratativa ou encaminhamento; Atualização e exportação de relatórios sempre que necessárias; Codificação de entrevistas para tabulação de dados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T06:34:21.386Z