Nós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes!
Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
Venha fazer parte da IndeCX você também.
/n Ensino médio completo; Desejável Ensino Técnico ou Superior; Desejável Sistema Operacional Avançado, Excel Intermediário; Boa comunicação verbal e escrita; Organização; Disciplina; Discrição e senso crítico.
/n Adaptar e converter arquivos enviados pelos clientes de acordo com o padrão da base de dados da operação (mailing); Importar arquivos dos portais de relacionamento para alimentação da base de dados da operação; Executar consulta SQL através MS ACCESS para atualizar relatório e necessidades pontuais; Programar questionários e habilita regras de aplicação, através da interface do sistema Brain; Habilitar a implementação de novos projetos no sistema através de cadastro de cliente e questionário, criando ações de marketing; Conferência, conversão e analise constante do envio da base de dados por concessionário; Elaborar consultas de base de dados, tabela dinâmica e outras ferramentas de consulta e compilação de dados conforme demanda; Acompanhar consumo de mailing e garante base suficiente para a operação; Ajustar e desenvolver planilha de indicadores de qualidade conforme demanda Atender ao cliente com suporte a dúvidas e revisões de processos, em nível 1; Reabrir ocorrências de acordo com solicitação do cliente e aprovação do mesmo; Prestar suporte ao cliente através e-mail, Skype e telefone, para tratativa ou encaminhamento; Atualização e exportação de relatórios sempre que necessárias; Codificação de entrevistas para tabulação de dados