Assistente de CS (Customer Success) - 3 VAGAS
Remuneração R$ 1.920,00 + premiação com base nos resultados após o 3º mês de atuação.
Benefícios
- Plano de saúde (Unimed);
- Convênio com farmácia;
- Vale transporte;
- Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil);
- Frutas diariamente;
- Presente de aniversário;
- Seguro de vida;
- Convênios com SESC e ACIB;
- Auxílio pós-graduação (após a efetivação);
- Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação).
Requisitos da função
- Experiência como CS mínimo de 1 ano;
- Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida;
- Paciência para lidar com clientes;
- Esteja estudando;
- Conhecimento técnico em evolução;
- Conhecimento de produto;
- Acessível;
- Conhecimento do processo do time;
- Relacionamento interpessoal;
- Saber trabalhar em equipe;
- Perfil resolutivo;
- Perfil proativo;
- Uma pessoa comprometida;
- Uma pessoa empática;
- Vontade de aprender.
Responsabilidades
- Acompanhamento e retenção da carteira de clientes;
- Parametrizar o sistema junta a contabilidade do cliente;
- Realizar treinamento com o cliente e contabilidade;
- Verificar os tickets relacionados para focar em treinamento;
- Interagir com o Desenvolvimento, Comercial, Suporte com objetivo de melhorar a qualidade de atendimento e produto;
- Alterações de plano, downsell e upsell;
- Importações de dados via banco e planilha: produtos e participantes.
- Criação de manuais do sistema para clientes e envio de comunicados (e-mail e whatsapp).
- Receber do Time Comercial os novos contratos fechados;
- Lançar no sistema todas as informações acerca do contato feito com o cliente (registro de treinamento, informações, esclarecimento);
- Realizar a importação das informações do sistema do cliente para o Sistema Myrp, sempre que solicitado;
- Efetuar troca de planos conforme necessidade/solicitação do cliente;
- Acompanhar a implantação do Sistema Myrp junto ao cliente;
- Executar outras tarefas de forma eventual quando solicitado.
Regime de atuação
- Trabalho presencial em Blumenau.