Sobre a SendPulse:A SendPulse é uma plataforma de automação de marketing que oferece ferramentas de marketing para capacitar os esforços das empresas, atrair mais leads e convertê-los em clientes.Você sabe trabalhar em equipe e quer ajudar empresas e pessoas a alcançarem o seu potencial máximo?
Então vem trabalhar com a gente!Suas Responsabilidades:Estamos em busca de um Assistente de CS, que será responsável por identificar novas oportunidades de negócios, construir relacionamentos com clientes em potencial, visando a satisfação, retenção e crescimento da base de clientes.Principais atividades:Monitorar e realizar os processos de onboarding/integração de clientes;Realizar o acompanhamento de clientes que solicitam reembolsos e/ou cancelamento de serviços;Realizar acompanhamento de satisfação NPS/CSAT;Conduzir reuniões e treinamentos sobre os serviços com os clientes;Ajudar a identificar oportunidades para otimizar produtos ou serviços para clientes existentes, ou sugerir upgrades, ampliando o valor gerado para o cliente e para a empresa.Atendimento com clientes internacionais para apresentação de Demos.O que você precisa ter?Idioma inglês avançado para conversação e escrita é essencial;Ter uma excelente comunicação, sendo capaz de se comunicar de forma clara e eficiente com os clientes, entendendo suas necessidades e encontrando rápidas soluções;Desejável experiência com SaaS (Software as a Service).Ter conhecimento em programas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);Ser capaz de realizar tarefas múltiplas, como acompanhamento de clientes, reuniões e resolução de problemas.Compreender técnicas e métricas de NPS, CSAT e retenção de clientes para avaliar e melhorar o desempenho da área.Capacidade de trabalhar em conjunto com a equipe;Habilidades e capacidade de trabalhar de maneira eficiente, madura e profissional;Habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de trabalhar com prazos e priorizar tarefas;Um olhar afiado para detalhes, com capacidade de revisar e identificar erros com facilidade.