Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern! Estamos buscando pessoas que residam em São Paulo, Recife ou Curitiba e que queiram fazer acontecer junto com a gente!! Como será o seu dia a dia: Você será responsável por garantir o sucesso dos nossos clientes na area de Gestão de Terceiros, ajudando-os a alcançar seus objetivos de negócios por meio da utilização eficaz de nossos produtos e serviços.Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato dentro da empresa e compreendendo suas necessidades, prioridades e objetivos.Suporte ao Cliente: Monitorar continuamente o progresso e o uso pelos clientes, identificando possíveis desafios ou oportunidades de melhoria, e tomar medidas proativas para garantir a mobilização dos fornecedores e terceiros.Suporte ao Fornecedor: Oferecer suporte aos fornecedores através dos canais oficiais de forma ágil e assertiva, esclarecendo dúvidas sobre o uso do nosso sistema, documentação e eventuais pendências e não conformidades.Monitoria de Fornecedores: Acompanhar continuamente o progresso da mobilização dos fornecedores por meio de reuniões online, identificando suas principais dificuldades e auxiliando no esclarecimento de dúvidas para garantir maior fluidez no processo.Relatórios ao Cliente: Realizar controles e elaborar relatórios para o cliente sobre a evolução do projeto, destacando os fornecedores monitorados, a eficácia das interações, apresentando pontos críticos a serem tratados pelo cliente e eventuais apoios adicionais necessários junto aos fornecedores para garantir melhor engajamento no projeto. O que estamos buscando: Hard Skills: Experiência com Gestão de Terceiros e SSMA;Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas;Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento de indicadores de Customer Success e Customer Experience. Soft Skills:Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes diversos;Orientado para resultados, entende as necessidades do cliente e as transforma em ações;Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e orientar estratégias;Proativo e eficaz em ambientes dinâmicos e acelerados. #SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers: Plano de saúde; Plano odontológico; Cartão Swile para Alimentação/Refeição; Day Off de aniversário; Auxílio Home-Office; Swile Mobilidade ou Vale Transporte (quando for ao escritório); Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório); Programa de incentivo à saúde física: Gympass; Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar; Programa de Trilha de Oportunidades; Regime híbrido (segunda à sexta-feira); Localização: São Paulo, Recife ou Curitiba Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern