Assistente De Customer Experience

Assistente De Customer Experience
Empresa:

Grupo Trigo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Quando falamos de uma história inspiradora, falamos também na concretização de um grande sonho, que só se tornou realidade por causa da união de dois grandes amigos.
Tudo começou em 1992, quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento.
Nessa viagem descobriram sua maior ambição: abrir um restaurante.
Assim surgiu o Guilhermina Café, a casa rosa que, apesar de convidativa, não tinha estrutura para o sonho dos nossos personagens.
Os protagonistas dessa história, como em qualquer outra, enfrentaram dificuldades no roteiro.
Por abrir um negócio não planejado se afundaram em dívidas e foram a falência.
No momento em que o sonho tinha se tornado um pesadelo, Eduardo e Mário se reergueram e repensaram a forma que conduziam o negócio.
Após muitos problemas e aprendizados, em 1999 nasce o Spoleto, que se consolidou no mercado porque os dois amigos não desistiram de colocar em prática sua grande causa, Empreender e Democratizar a boa culinária.
Em 2005, a parceria cresceu.
Eles descobriram a mágica de produzir pizza e juntaram a Domino's à família Trigo.
Três anos mais tarde, em 2008, foi a vez da dupla se aventurar pela culinária japonesa ao tomar as rédeas do Koni, uma rede que se integrou ao Grupo em seguida.
Apesar de poucas noites dormidas trabalhando para atingir o objetivo, a cada momento surgia um novo sonho e, com ele, a vontade de torná-lo realidade.
Em 2014, tiveram a ideia de trazer uma opção carioca e descolada para o menu japonês do Grupo Trigo.
Assim, nasce o Gurumê.
Nesse mesmo ano, a dupla realizou o "American Dream", contando com duas lojas do Spoleto com sucesso total nos Estados Unidos.
Em 2018, encerraram um capítulo muito importante dessa história: a parceria com a Domino's Pizza.
Com ele, ficam as lembranças, o aprendizado e a certeza de dever cumprido.
No momento em que um sonho termina, instantaneamente, surgem novos.
E então nasce um novo filho para o Grupo, o LeBonton.
Com inspiração na culinária francesa, o mesmo foi moldado para trazer o sabor inigualável dessa cultura em nosso cardápio.
E falando em crescimento, não poderíamos deixar de destacar os mais novos membros da nossa família: China in Box e Gendai, se unindo ao Grupo Trigo para democratizar, ainda mais, a boa culinária.
Coincidência boa é só para nos ajudar a somar, né?
O China in Box surgiu também em 1992, assim como o Guilhermina.
A pesquisa no mercado brasileiro pela necessidade de comida chinesa na época foi a chave do sucesso, trazendo cada vez mais adeptos à comida da caixinha.
A história não para por aqui, estamos cada vez mais crescendo e sonhando junto com um único propósito: democratizar a boa culinária.
Vamos juntos?
Venha acompanhar o maior grupo de comida de verdade do Brasil!
Linkedin : https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram : https://www.instagram.com/grupotrigo_/  #VemProTrigo /n Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de interação com o cliente; Diferencial: experiência em varejo offline ou online; Ter disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.
/n Ter como foco o atendimento ao cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além de fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo, buscando melhorias apontadas pelos clientes; Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente, tanto online quanto offline; Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas; Ter conhecimento em ferramentas de interação com o cliente e mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme e Buzzmonitor).
Será um diferencial o conhecimento de outras ferramentas; Aplicar o tom de voz e a persona das marcas nas interações com o cliente; Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais, traduzindo-os em relatórios para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc.
); Ter visão estratégica para o negócio das marcas, pensando no cliente como a principal fonte de dados e ajudando na evolução dos processos da área de CX.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Experience
Empresa:

Grupo Trigo



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Sac

Supermercado admite Assistente de SAC em Nova Friburgo (Prado). Monitorar entregas. Atendimento ao cliente. Suporte aos motoristas. Tarefas pertinentes a ro...


Desde Supermercado - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Ajudante De Cozinha - Boa Praça Barra

**Missão** Ajudante de Cozinha é responsável por apoiar o chef, cozinheiro e a equipe de cozinha em todas as atividades relacionadas ao preparo e montagem d...


Desde Alife Nino - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Atendente De Confeitaria

**Local**: Rio de Janeiro **Salário**: R$ 1.420,00 + VT + auxílio alimentação de R$132,00/mês **Requisitos**: - 9º ano de escolaridade; - Necessário ter exp...


Desde Huork.Com - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Atendente De Loja/ Exclusiva Para Pcd

VAGA EXCLUSIVA PARA PCD Responsável pelo atendimento ao público geral, demonstração de produtos, reposição de produtos, organização da loja, fechamento de c...


Desde Grupo Dpsp - Drogarias Pacheco E Drogaria São Paulo - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-10-16T04:55:01.185Z