Nosso time de CX procura alguém APAIXONADO pelo cliente!
Com um perfil dinâmico, com capacidade de aprendizado rápido e que seja muito bom em comunicação!
Nossa área de Customer Experiencie tem o objetivo de ser os olhos e ouvidos dos clientes de todas as marcas do Grupo, colocando-os sempre no centro do nosso negócios e da nossa tomada de decisão.
Proatividade, novas ideias e paixão pelo cliente é o que precisamos.
Dentre as atividades diárias, nosso futuro membro de time será responsável por:
(1) interações nas redes sociais;
(2) reuniões semanais para compartilhamento de informações e percepções de clientes;
(3) eventuais elaborações de relatórios sobre avaliações de clientes;
(4) classificação de comentários e avaliações de clientes;
(5) visitas a restaurantes a fim de observar GAPs na experiência do cliente;
(6) contato diário com franqueados e áreas pares.
Quer nos ajudar a melhorar a experiência dos clientes das marcas Spoleto, Koni, Lebonton, Gurumê, China In Box, Gendai e demais marcas digitais do grupo?
Estamos te esperando!
:)
**Responsabilidades e atribuições**:
- Ter como foco o atendimento do cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo buscando melhorias apontadas pelos clientes.
- Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente on e off.
- Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas.
- Ter conhecimento em ferramentas de Interação com Cliente e Mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme e Buzzmonitor.
Será um diferencial o conhecimento de outras ferramentas).
- Aplicar o Tom de Voz e Persona das marcas nas interações com o cliente.
- Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais traduzindo em reports para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc).
- Ter visão estratégica para o negócio das marcas pensando no cliente como principal fonte de dados e ajudar na evolução dos processos da área de CX.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas
- Conhecimento em ferramentas de Interação com Cliente
- Diferencial: experiência em varejo offline ou online
**Informações adicionais**
Benefícios: Remuneração(R$3.275) + Vale Transporte(desc 1,00) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$28,50/dia) + GymPass + Vittude + Chefs Club + Alba Saúde + para incluir a família por R$22,90+ Allya + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil+ Trilha de Carreira!