Um sonho que começou em 1992 com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers , como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer!
Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!?
Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3202617/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/grupotrigo_/ #VemProTrigo /n Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de interação com o cliente; Diferencial: experiência em varejo offline ou online; Ter disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.
/n Ter como foco o atendimento ao cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além de fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo, buscando melhorias apontadas pelos clientes; Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente, tanto online quanto offline; Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas; Ter conhecimento em ferramentas de interação com o cliente e mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme e Buzzmonitor).
Será um diferencial o conhecimento de outras ferramentas; Aplicar o tom de voz e a persona das marcas nas interações com o cliente; Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais, traduzindo-os em relatórios para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc.
); Ter visão estratégica para o negócio das marcas, pensando no cliente como a principal fonte de dados e ajudando na evolução dos processos da área de CX.