Assistente De Customer Experience

Detalhes da Vaga

O time de CX do Grupo Trigo está procurando alguém que tenha um perfil dinâmico, com capacidade de aprendizado rápido e que seja muito bom em comunicação!
Nossa área de Customer Experience tem o objetivo de ser os olhos e ouvidos dos clientes das marcas do Grupo, fazendo com que o nosso cliente seja o centro da nossa tomada de decisão.
Dentre as atividades diárias, nosso futuro membro de time será responsável por:
(1)interações nas redes sociais;
(2)planejamento de ações com influenciadores para projetos e campanhas;
(3)elaboração de relatórios periódicos sobre temas variados dentro da percepção do cliente;
(4)e terá responsabilidade na melhoria continua e construção da área.
Quer fazer parte do time de CX que cuida das nossas marcas Spoleto, Koni, LeBonTon, Gurumê, China in Box e Gendai?
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter como foco o atendimento do cliente nos canais oficiais da marca, de maneira rápida e assertiva, além fazer interface com diversas áreas do Grupo Trigo buscando melhorias apontadas pelos clientes.
- Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente on e off.
- Ter capacidade analítica para extrair insights e elaborar relatórios com base no que é mencionado pelos clientes das marcas.
- Ter conhecimento em ferramentas de Interação com Cliente e Mensuração de dados (utilizadas pelo Grupo Trigo: Hugme, Buzzmonitor e InfluencyMe.
Ser(a um diferencial o conhecimento de outras ferramentas).
- Planejamento, execução de ações e identificação de Influenciadores que farão parte da experiência digital das marcas em projetos pontuais.
- Aplicar o Tom de Voz e Persona das marcas tanto para nas interações com o cliente, quanto na escolha de cada influenciador.
- Ter proatividade em coletar, organizar e analisar dados sobre as marcas nos ambientes digitais traduzindo em reports para áreas correlatas (Marketing, Operações, Consultoria, Branding, Tecnologia, Delivery, Inteligência etc).
- Ter visão estratégica para o negócio das marcas pensando no cliente como principal fonte de dados e ajudar na evolução dos processos da área de CX.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas
- Conhecimento em ferramentas de Interação com Cliente
- Diferencial: experiência em varejo offline ou online;
- Ter disponibilidade para a escala de 12x36.
**Informações adicionais** Remuneração**: R$ 3.576,15

**Benefícios**: Vale Transporte ou Ticket Car + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$30/dia) + Plano de Saúde AMIL + Plano Odontológico AMIL + GymPass + Chef's Club + Vittude + Day Off de Aniversário + Trilha de Carreira.
Quando falamos de uma história inspiradora, falamos também na concretização de um grande sonho, que só se tornou realidade por causa da união de dois grandes amigos.
Tudo começou em 1992, quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento.
Nessa viagem descobriram sua maior ambição: abrir um restaurante.
Assim surgiu o Guilhermina Café, a casa rosa que, apesar de convidativa, não tinha estrutura para o sonho dos nossos personagens.
Os protagonistas dessa história, como em qualquer outra, enfrentaram dificuldades no roteiro.
Por abrir um negócio não planejado se afundaram em dívidas e foram a falência.
No momento em que o sonho tinha se tornado um pesadelo, Eduardo e Mário se reergueram e repensaram a forma que conduziam o negócio.
Após muitos problemas e aprendizados, em 1999 nasce o Spoleto, que se consolidou no mercado porque os dois amigos não desistiram de colocar em prática sua grande causa, Empreender e Democratizar a boa culinária.
Em 2005, a parceria cresceu.
Eles descobriram a mágica de produzir pizza e juntaram a Domino's à família Trigo.
Três anos mais tarde, em 2008, foi a vez da dupla se aventurar pela culinária japonesa ao tomar as rédeas do Koni, uma rede que se integrou ao Grupo em seguida.
Apesar de poucas noites dormidas trabalhando para atingir o objetivo, a cada momento surgia um novo sonho e, com ele, a vontade de torná-lo realidade.
Em 2014, tiveram a ideia de trazer uma opção carioca e descolada para o menu japonês do Grupo Trigo.
Assim, nasce o Gurumê.
Nesse mesmo ano, a dupla realizou o "American Dream", contando com duas lojas do Spoleto com sucesso total nos Estados Unidos.
Em 2018, encerraram um capítulo muito importante dessa história: a parceria com a Domino's Pizza.
Com ele, ficam as lembranças, o aprendizado e a certeza de dever cumprido.
No momento em que um sonho termina, instantaneamente, surgem novos.
E então nasce um novo filho para o Grupo, o LeBonton.
Com inspiração na culinária francesa, o mesmo foi moldado para trazer o sabor inigualável dessa cultura em nosso cardápio.
E falando em crescimento, não poderíamos deixar de destacar os mais novos membros da nossa família: China in Box e Gendai, se unindo ao Grupo Trigo para democratizar,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Operador(A) De Caixa Botafogo (532212)

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Atendente Para Rio Comprido – Rio De Janeiro – Rj

Realizar atendimento ao cliente presencial e por aplicativo de mensagem, organização e limpeza do setor, repor os tecidos nas prateleiras, guardar os tecidos...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Porteiro (Shopping) – Rio De Janeiro – Rj

Responsável pela entrada e saída de pessoas e vigilância do local. 1584,34 Experiência em portaria ou similares. Carga Horária: 12×36 (07:00 às 19:00)


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Operadora De Caixa (Bangu)

Abertura de caixa, fechamento, operação, registro dos produtos, atendimento ao cliente, passar cartão, troco e entre outras atividades relacionadas ao caixa ...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T23:04:02.472Z