Assistente De Customer Experience

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um **Assistente de Customer Experience**, para fazer parte da operação de **Customer Experience** no Rei do Pitaco.

**Terá como atividades principais**:

- Garantir a satisfação do cliente em todos os seus atendimentos;
- Trabalhar em conjunto com os demais membros da equipe de atendimento;
- Orientar as melhores práticas de uso do aplicativo e fontes de informação para novos clientes;
- Apoiar a gestão em seguir processo da área de Customer Experience;
- Gerenciar tickets online e offline.

***

**Precisa ter**:

- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Vontade de aprender, com aprendizado rápido;
- Ter fortes habilidades interpessoais com experiência em desenvolver relacionamentos com clientes e influenciar os principais tomadores de decisão;
- Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;
- Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa;
- Adaptável à mudança;
- Organização;
- Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;

***

**Diferencial para a vaga**
- Experiência anterior com suporte ao cliente em empresas de tecnologia;
- Possuir experiência com tratamento de insatisfeitos e reclamações;
- Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce), ferramentas google e slack;

**Irá receber**:

- Remuneração competitiva;
- Chances de fazer parte de uma startup early-stage! E o que isso significa?
- Bastante autonomia;
- Chance de crescimento rápido;
- Fazer parte da construção da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-01T20:36:03.602Z