Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Customer Experience - Pcd

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Estamos buscando um Assistente de Customer Experience, para fazer parte da operação de Customer Experience. Como Assistente de Customer Experience, você será responsável por encantar e orientar as melhores práticas no uso dos nossos produtos aos nossos clientes. Serão presentes no seu dia a dia o atendimento de dúvidas, sugestões e reclamações dos clientes através dos canais de chat e e-mail, encantamento de clientes, tratamento de reclamações, reporte de bugs e acompanhamento dos indicadores individuais de produtividade. Você precisará de um alto nível de didática, interpretação de dúvidas, qualidade de atendimento, conhecimento sobre fluxos de operação de atendimento, processos e políticas. Terá como atividades principais: Apoiar o cliente em seus momentos de dúvidas ou dificuldades no uso do App através dos canais de chat e e-mail; Garantir a satisfação do cliente em todos os seus atendimentos; Trabalhar em conjunto com os demais membros da equipe de atendimento; Orientar as melhores práticas de uso do aplicativo e fontes de informação para novos clientes; Apoiar a gestão em seguir processo da área de Customer Experience; Gerenciar tickets online e offline. Precisa ter: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1; Excelente comunicação verbal e escrita; Vontade de aprender, com aprendizado rápido; Ter fortes habilidades interpessoais com experiência em desenvolver relacionamentos com clientes e influenciar os principais tomadores de decisão; Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções; Entender as expectativas dos clientes, e agir como uma ponte para a realidade da empresa; Adaptável à mudança; Organização; Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; Diferencial para a vaga: Experiência anterior com suporte ao cliente em empresas de tecnologia; Possuir experiência com tratamento de insatisfeitos e reclamações; Conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce), ferramentas google e slack; Irá receber: Remuneração competitiva; Chances de fazer parte de uma startup early-stage E o que isso significa? Bastante autonomia; Chance de crescimento rápido; Fazer parte da construção da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T09:59:40.664Z